Rogério Ceni finalizou na manhã deste sábado a preparação do Flamengo para o duelo com o Santos, domingo, às 16h, no Maracanã. As baixas para a partida são Arão, com uma lesão muscular, e, provavelmente, Diego, que fez apenas reforço muscular durante a semana. Mas a boa notícia é que Gabigol está novamente à disposição.
A grande dúvida para encarar o Peixe é qual será o quarteto ofensivo. Com a volta do camisa 9, são cinco jogadores para quatro posições: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro.
Na defesa, com Gustavo Henrique suspenso e Léo Pereira e baixa, a tendência é de que Natan seja o escolhido para formar dupla com Rodrigo Caio. Desta forma, a provável formação do Flamengo para este domingo é: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).
Como a partida deste domingo não é noturna, a equipe não fará atividade na parte da manhã no Ninho do Urubu. Mas a sensação no clube é de que a semana foi muito bem aproveitada, com trabalhos bastante intensos.
O Flamengo é o terceiro colocado do Brasileiro com oito pontos a menos do que o líder São Paulo, mas com um jogo a menos.
FONTE: GE
POR: RONDÔNIA EM AÇÃO