Banner solar
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Disputa pela mesa diretora na Câmara de Vereadores de Theobroma está acirrada

No próximo dia 01 de janeiro de 2021, será a posse dos 09 vereadores eleitos e reeleitos, Prefeito e Vice-Prefeito do município de Theobroma. Esse é o dia marcado para o início da 8° legislatura.

Como se sabe, após tomarem posse, cabe aos novos parlamentares elegerem a nova mesa diretora. Segundo informações de bastidores, está acirrada a disputa para saber quem vai ocupar a cadeira-mor do parlamento, e toda a composição da mesa diretora para o biênio 2021/2022.

Entre os 09 vereadores eleitos, apenas 03 retornam, sendo eles: Ronei Rodrigues (Repúblicanos), Cesar (Repúblicanos), e Carlinhos Theobroma (MDB). Os vereadores João Do Posto (PDT), Vanessa da A Favorita (PSD), Batata do Fio (PDT), Gilmar do Fizim (PSDB) e Zé Barros Júnior (MDB), exerceram o mandato pela primeira vez. Já Edmilson da Amorim (PSD) será vereador pela segunda vez.

Conforme apuração nos bastidores político, ainda não é possível decretar quem serão os componentes da nova mesa diretora, e respetivamente, o novo presidente. Pelo que se sabe, todos pleiteiam assumir tais funções. Lembrando que a função de presidente da câmara municipal recebe o salario atualmente de R$ 6.900 (Seis Mil e Novecentos Reais).

Ainda não se foi divulgado oficialmente como será a posse dos eleitos nesta sexta-feira (01 de janeiro) mas tudo indica que será de modo virtual. Devido o alto nível de contaminação pelo corona vírus no município.

Esse é momento que requer habilidade e muita articulação. O site PortalTheobroma atualizará as informações a cada movimento no tabuleiro político, pois, é um direito do cidadão saber quais são as condutas e posições de seus representantes.

FONTE: PORTAL THEOBROMA

POR: RONDÔNIA EM AÇÃO

flash Net
Marmoraria Jaru
CYBER CONNECT
RW VEICULOS