Banner solar
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

JARU- PATAMO estoura boca de fumo e conduz quatro pessoas no setor 05

Nesta quarta-feira por volta das 17h00, uma guarnição de PATAMO recebeu uma denúncia que na rua São Paulo, setor 05, com informações que um morador estaria traficando drogas, diante dessas informações os militares se deslocaram para fazer uma averiguação até o local que fica em um beco nos fundos de uma residência próximo a ponte do Rio Mororó.

Quando os policiais chegaram no loca,l encontraram na varanda da residência 4 pessoas, sendo 3 do sexo masculino e 1 do sexo feminino, no local exalava um cheiro forte de maconha, foi feito contado com os envolvidos e identificado o proprietário da residência com iniciais de L. F. A. em conversa com os policiais, o proprietário demostrou muito nervosismo ao responder as perguntas pertinente a abordagem, foi encontrado na mesa em que eles estavam bebendo vários papelotes de drogas e uma porção de maconha.

De posse de informações que ali era um ponto de vendas de entorpecentes e diante desses indícios foi feito uma revista na residência, sendo localizado uma balança de precisão dentro do travesseiro, uma quantia de 187,00 reais, 3 embrulhos envolvidos em sacolas plásticas aparentando ser cocaína e 6 parangas de maconha prontas para venda.

Na cozinha foi encontrado um rolo de papel filme, outra balança de precisão e uma tesoura. Diante dos fatos e indícios todos os envolvidos, drogas e objetos encontrados foram encaminhados e apresentados na UNISP, ficando a disposição do delegado de plantão.

FONTE: RONDÔNIA EM AÇÃO

flash Net
Marmoraria Jaru
CYBER CONNECT
RW VEICULOS