Banner solar
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

ROUBO- Cinco elementos armados rendem vigilante do Frigon e levam arma, colete e munições.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer no frigorífico Frigon, que segundo informações teria acontecido um roubo, onde (04) quatro elementos adentraram pelos fundos do frigorífico, com uma pistola cromada, sob grave ameaça, renderam o vigia que faz a ronda e praticaram o roubo, levando (01) um revólver Taurus  cal. 38, (05) cinco tiros,  (01) um coldre, e (01) um colete a prova de balas.

Na fuga os elementos saíram pelo mesmo caminho que entraram. Os Militares adentraram a linha 608 que fica próxima ao frigorífico, sendo a única saída mais próxima pelos fundos, que ao adentrar a linha, há aproximadamente uns (06) KM longe da cidade, se depararam com um escapamento de carro caído ao meio da estrada e ainda estava quente. Após isso seguiram mais uns 10 KM e abordaram os envolvidos com iniciais R. F  DA SILVA e M. A. F. DA SILVA, ambos sujos e molhados como se tivessem andado pelo mato. O verificar o veículo Gol de cor preta, o veículo estava sem o escapamento e também sem o para-choque traseiro, em conversa com R. o mesmo informou que estava desde hoje cedo numa linha que fica há aproximadamente 75 km da cidade de Jaru, mostrando um sítio para alguém que queria comprar, dizendo que andou no meio do mato o dia todo mostrando, que saíram de lá 19hrs  em direção a Jaru, porém foram abordados às 00h30min aproximadamente. Mas não havia como ter demorado tanto tempo para fazer esse trajeto, e o escapamento encontrado ainda quente conferiu como sendo do veículo que estavam no momento da abordagem.

Após divergências outras equipes foram até a residência de R. e encontraram várias munições de cal. 380, .28 e .38, também alguns relógios e jóias podendo ser inclusive objetos produtos de um roubo acontecido na zona rural de Theobroma (veja aqui), onde as características dos elementos batem com as dos elementos mencionados.

Os dois elementos tem sítios próximo ao local desse roubo. Na casa de R. tinha (03) três veículos, sendo duas motocicletas e um veículo Celta, porém na casa não havia ninguém e R. e M. não sabem dizer de quem são, o que leva a crer que são dos outros envolvidos no roubo. Os policiais verificaram as filmagens no frigorífico foi possível ver um elemento com uma máscara e com o bigode de fora, batendo com as características de R. e também a sua forma peculiar de andar idêntica ao elemento da filmagem. R. é funcionário terceirizado do frigorífico onde aconteceu o roubo, pois durante o roubo testemunhas percebeu pela conversa dos elementos eles conheciam bem o local. Diante dos fatos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Unisp juntamente com objetos.

FONTE: RONDÔNIA EM AÇÃO

NIJAS DA SERRA
RW VEICULOS
Marmoraria Jaru
flash Net
CYBER CONNECT