Banner solar
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

OPERAÇÃO HÓRUS- Polícia Militar apreende armas e munições em área de conflito em Campo Novo.

Nesta quarta-feira (20), guarnições da Polícia Militar durante OPERAÇÃO HÓRUS, com apoio da Patrulha Rural da CIPO de Buritis, em patrulhamento pela linha C-90, acesso a área invadida da Fazenda Amorim, município de Campo Novo de Rondônia.

Ao realizar um bloqueio de via para revistas e checagem de veículos e pessoas, um veículo marca FIAT, modelo pálio de cor verde, desobedeceu a ordem de parada dos policias e empreendeu fuga em alta velocidade pela linha 01. As guarnições realizaram o acompanhamento por aproximadamente 03 quilômetros e visualizou durante o acompanhamento o momento quando o conduzido arremessou objetos aparentando armas de fogo na lateral da via. Ao aproximar do veículo o conduzido por B. L. G desembarcou e tentou empreender fuga a pé, sendo alcançado e contido pelos policiais. Ao revistar o veículo foi localizado no seu interior uma quantia de 08 (oito) munições de calibre 38, 01 (um) coldre preto, 03 (três) toucas ninja camuflada (bala clavas), duas camisetas de cor verde de manga longa. Ao retornarem ao local onde o conduzido foi visto arremessando objetos pela janela quebrada, encontraram 03 (três) armas de fogo sendo, um revólver Cal.38, municiado com 05 (cinco) munições intactas, um revólver Cal. 38 Special acabamento inoxidável, municiado com 06 (seis) munições intactas, 01 (um) revólver Cal. 38 marca Taurus, acabamento oxidável, cano de 4” polegada, (Possivelmente adulterada), municiado com 06 (seis) munições intactas, totalizando 25 (vinte cinco) munições.
Quando perguntado sobre a origem e o destino do armamento, o conduzido assumiu ser o proprietário e informou estar levando o armamento para área de assentamento, (Fazenda Amorim) onde o conduzido disse ter comprado 10 alqueires de terra pelo valor de R$ 20.000,00. Diante disso, foi dado voz de prisão ao conduzido por porte ilegal de arma de fogo.

FONTE: RONDÔNIA EM AÇÃO

NIJAS DA SERRA
RW VEICULOS
Marmoraria Jaru
flash Net
CYBER CONNECT