JARU MOTOS

Adolescente de 15 anos é morto em frente a casa de amigo na Zona Leste de Porto Velho

Adolescente é morto em frete a casa de amigo na Zona Leste de Porto Velho — Foto: Júlio Malta / site Lente Nervosa

Amigo da vítima conseguiu fugir para dentro da casa e teve algumas escoriações no pé esquerdo e pulso direito

Um adolescente de 15 anos foi morto com tiros de arma de fogo no bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (7) e está sendo pela investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente a uma residência na rua Petrolina, quando suspeitos em um carro cinza passaram e atiraram contra ele. A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência.

Uma testemunha, que também foi vítima de tentativa de homicídio, disse à polícia que estava junto com o rapaz na área de casa e quando o carro escuro parou, um dos ocupantes desceu atirando. Ele contou que saiu correndo para dentro da residência e o jovem, que estava encostado na grade, não teve a mesma reação e foi alvejado.

Outro jovem estava no local, mas, não foi identificado.

Ao chegarem no local, os policiais observaram o adolescente no chão, aparentando estar sem vida. Diante disso, o Samu foi acionado. A equipe médica constatou a morte do rapaz e em seguida, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi chamada e o rabecão levou o corpo do jovem para o IML.

POR: RONDÔNIA EM AÇÃO
MULTI CRÉDITOS
FLASH NET