JARU MOTOS

Após brincadeira homens entra em vias de fato e executa o outro dentro de agropecuária em Mirante da Serra. Vídeo.

Na tarde desta segunda-feira (03), aconteceu um homicídio em uma agropecuária na cidade de Mirante da Serra. Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o fato, disseram que os dois se conheciam, a vítima identificada como Agostinho Loureço Sangi fez uma brincadeira com o autor de 60 anos de idade que não gostou da tal brincadeira, (interpretou mal), começaram assim ofensas recíprocas e iniciando vias de fatos que foram no primeiro momento apaziguada pelas testemunhas.

Em ato contínuo o autor saiu e retornou minutos depois com uma arma em punho e não falou nada, apenas disparou aproximadamente 04 disparos, contra a vítima que atingiu dois na cabeça e 01 na parte inferior do corpo, depois do fato o autor fugiu com seu caminhão.

Veja o vídeo da tentativa de salvar a vida da vítima:

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar na avenida Rio Branco, centro, onde encontraram a vítima Agostinho Loureço Sangi já caída ao solo atingida por disparos de arma de fogo, ainda respirando. De imediato os militares acionaram a ambulância que esteve no local e socorreram a vítima até ao pronto socorro.

Diante dos fatos após a socorrer a vítima, os policiais militares juntamente com a Polícia Civil saíram em busca do autor, realizando diligências na residência do mesmo, porém só encontraram o caminhão abandonado nas proximidades de sua residência.

Após diligências os policiais retornaram até o hospital onde foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil já deu início às investigações na tentativa de capturar autor.

FONTE: RONDÔNIA EM AÇÃO

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET