JARU MOTOS

Após fazer apenas 54 votos como candidato a vereador, empresário dispara no Facebook contra “800 amigos falsos”

“Bando de amigos bosta, sai da minha aba”, esbravejou empresário na rede social

Candidato a vereador pelo PV em Vilhena este ano, o empresário Ladair Martins, que disputou o pleito como “Grandão da Telemensagem”, usou seu perfil no Facebook para fazer um desabafo, após conquistar apenas 54 votos.

Em sua manifestação, o candidato detonou os “800 amigos falsos”, e anunciou que os que desfrutavam de mordomias em sua casa não receberão mais o mesmo tratamento.

Em sua decepção tornada pública, “Grandão” dispara contra os aproveitadores: “são tudo amigos bosta”.

CONFIRA ABAIXO, NA ÍNTEGRA:

“Eu estou grato pelos 54 voto que foi de pessoas da minha família, que estão aqui em Vilhena, que o resto e mais 150 que está em cerejeiras, e quero agradecer meus 800 amigo falsos, quero que eles não me procurem na hora só de precisão, que eu sei quem são vocês, de um por um.

Ainda bem que eu tive essa oportunidade de saber: não quero amigos falsos andando comigo em minhas voadeiras e levando pra festas. Aí tu tem amigos. Quero que o raio que te parta. De hoje em diante, em minha casa vocês não terá mais a mordomia. Na hora de reclamar de problemas, pedir grana, na hora do sufoco, vocês lembram de mim.

 

Na hora de eu defender uma pessoa vou pensar um milhão de vezes. São tudo amigos bosta. Eu tenho minhas coisas pra eu viver bem sucedido, sem falsidade do meu lado. Quando alguém te der um nó, não me procure por favor. Prefiro viver a minha vida em paz, e não quero saber dos seus problemas na minha casa, nos meus carros, ir em rios andar com minhas voadeiras, nunca mais. Bando de amigos bosta, sai da minha aba. Não troco um cachorro por um amigo desses que eu tinha, tudo merda,  não fui em casa de estranho, só contei com meus amigos. 800 falsos exploradores da minha vida, vai tudo para o raio que te parta, ainda bem que Deus me deu essa chance de saber de cada um “ 

Fonte: Folha do Sul

Por: Rondônia em Ação

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET