JARU MOTOS

Ariquemes – Mulher é estuprada pelo ex-marido em hotel

imagem ilustrativa

Nesta quarta-feira (18), a vítima sendo ela uma mulher de 37 anos procurou a polícia civil de Ariquemes para relatar que foi estuprada pelo seu EX-MARIDO de 47 anos.

A vítima relatou que por volta das 09 horas da manhã ela se deslocou até o hotel que seu ex-marido estava hospedado, para tratar de assuntos relacionado ao filho do casal, mas que ao entrar no quarto do hotel, seu ex-marido avançou sobre a vítima e a imobilizou de bruços, pressionado a cabeça dela contra o colchão de forma a sufoca-la e impedindo que gritasse, tirou a roupa da mesma e forçou penetração anal.

A vítima após o ato sexual forçado foi liberada, onde ela saiu e foi imediatamente a polícia civil denunciar o crime. Diante da gravidade da denúncia a polícia civil acionou a PM que deslocou até o hotel para tentar localizar o autor, mas não obtiveram êxito em localizá-lo, pois o mesmo já tinha se evadido.

Em ato contínuo, uma equipe da Polícia civil se deslocou ao local do crime, onde entraram em contato com a atendente do hotel, onde ela acompanhou os policiais ao quarto onde ocorrerá o crime, porém o mesmo estava em procedimento de higienização, bem como as roupas de cama já estavam em lavagem, não sendo possível realizar um trabalho de perícia, na oportunidade o hotel disponibilizou as imagens das câmeras de monitoramento para que seja incluído nos altos.

Em caso de crimes, denuncie através do 190 (Policia Militar),197 para (Policia Civil) ou através do 180 (central de atendimento á Mulher).

 

Fonte: Rondônia em Ação

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET