JARU MOTOS

Bolsonaro visita viúva de PM assassinado e se emociona

Nesta quarta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro foi ao hospital visitar a viúva de um dos polícias militares assassinados por um falso policial civil na semana passada. Ana Carolina, esposa do soldado Victor, estava grávida e deu à luz nesta semana no hospital Cruz Azul, em São Paulo.

De acordo com a unidade de saúde, o presidente chegou ao local de surpresa onde ficou por cerca de 30 minutos com a mãe e o bebê. Um vídeo com o momento foi compartilhado pela deputada federal Bia Kicias (PSL-DF) em suas redes sociais.

– O Presidente Jair Bolsonarofoi visitar hoje a viúva do Soldado Victor da PMSP, que foi assassinado em serviço no último sábado. Sua viúva deu à luz a um bebê esta semana também – escreveu.

O episódio aconteceu na madrugada do sábado (3), quando três policiais militares abordaram um carro na Zona Oeste de São Paulo. Um dos ocupantes do carro se identificou como policial civil e entregou sua arma e carteira aos PMs. No entanto, enquanto os agentes verificavam o documento, o falso policial sacou uma segunda arma, atingiu dois PMs e saiu correndo. Ele foi alvejado por um terceiro policial, que também acabou baleado. Todos os quatro morreram. Já o outro ocupante do carro foi levado para a delegacia para prestar depoimento.

Após o crime, a Polícia Militar de São Paulo divulgou uma nota lamentando a morte dos agentes. De acordo com a corporação, o soldado Celso Ferreira de Menezes Júnior tinha 33 anos e estava na PM há mais de 10 anos. O soldado Victor Rodrigues Pinto da Silva tinha 29 anos e deixou uma esposa grávida. Já o sargento José Valdir De Oliveira Júnior tinha 37 anos. Ele deixou uma filha e a esposa grávida de gêmeos.

FONTE: pleno.news

POR: RONDÔNIA EM AÇÃO

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET