JARU MOTOS

Cansado de esperar na fila, cliente quebra porta giratória da Agência do Banco do Brasil em RO

 

 

Um senhor de aproximadamente 50 anos, forçou e quebrou no final da manhã desta segunda feira (04) a porta giratória da Agência do Banco do Brasil em Jaru, para adentrar e sentar nos bancos na parte interna de atendimento.

 

De acordo com seu relato a polícia, ele não possuía intensão em quebrar a porta, mas sim de adentrar ao recinto e sentar confortavelmente, pois já esperava a muito tempo na fila pelo lado de fora. Demais clientes observaram que ele mancava e pediu para entrar e se sentar porém foi negado.

 

Devido a pandemia, a agência adota um controle quanto ao número de pessoas em seu interior, os demais clientes ficam em uma fila na parte dos caixas eletrônicos aguardando a saída dos demais clientes para entrar.

 

O fato aconteceu momento em que o cliente saiu da fila e empurrou com força a porta que estava travada e ela acabou quebrando os três vidros que compõem sua estrutura giratória.

 

Após o ocorrido ele entrou e se sentou nos bancos no interior da agencia, durante a ação o homem acabou cortando as mãos, porém recusou atendimento do Corpo de Bombeiros que foi até o local.

A Polícia Militar também foi acionada pela direção do banco e confeccionou o boletim de ocorrência para adoção das medidas cabíveis.

 

Fonte: Jaruonline

Por: Rondônia em Ação

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET