Sebastião Soares Ferreira, conhecido por muitos como Sr. Soares veio de Belo Horizonte/MG para Jaru no ano de 1984 como Sargento da reserva da Polícia Militar, onde sempre residiu no setor 05 próximo a escola Plácido de Castro. Muitos o conheciam pelo fusquinha marrom que ele dirigia e o chamava de “Quinem”; ele trabalhou por muitos anos como raspador de assoalho e eletricista.
Sr. Soares ficou internado na UTI do HCR em Ji-Paraná por 40 dias em tratamento de diabete, problemas cardíacos e pulmonar, e na noite desta quinta -feira (04) após a segunda parada cardíaca não resistiu e veio a óbito.
Sr. Soares deixa esposa, 6 filhos e uma legião de amigos por sua índole e honestidade.
O corpo dele será transladado para Jaru e estará aos cuidados da Funerária Cristo Redentor, onde será velado a partir das 05:00 da manhã na Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Rua Paraná no setor 01, e sepultado no Cemitério Municipal de Jaru as 11 da manhã.
O site Rondônia em Ação presta nossas condolências a família e amigos, e que Deus possa confortar os corações dos enlutados nesse momento de tristeza.
Fonte: Rondônia em Ação