JARU MOTOS

Foragido é recapturado três anos depois de ser condenado por matar namorado da ex, em RO

Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste domingo (28) em Guajará-Mirim (RO). Ele estava foragido da Justiça. Segundo a polícia, em 2018 ele foi preso por ter matado o namorado da sua ex-companheira em Ariquemes (RO), mas acabou fugindo do presídio da cidade.

O suspeito foi abordado pelas equipes policiais no estacionamento de um supermercado em Guajará. Conforme os agentes, antes disso ele estava escondido na Bolívia.

Durante a captura teria informado aos policiais que estava na cidade para visitar sua atual namorada. Junto com ele estava um homem de 32 anos, dirigindo uma caminhonete.

Suspeito estava nesta caminhonete quando foi preso em Guajará-Mirim (RO) — Foto: Reprodução
Suspeito estava nesta caminhonete quando foi preso em Guajará-Mirim (RO) — Foto: Reprodução

Ainda conforme informações da polícia, ele é acusado de ser líder de uma organização que invade terras nas zonas rurais de Porto Velho e Nova Mamoré (RO) e há indícios que ele seja um dos autores da morte de dois policiais militares.

Participaram da prisão, a Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em conjunto com o Núcleo de Inteligência de Fronteira de Guajará-Mirim/NIIF, integrantes do 6° BPM e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

FONTE: G1

POR: RONDÔNIA EM AÇÃO

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET