JARU MOTOS

Homem de 62 anos é preso após agredir esposa de 25 por suposta traição

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça (15), para atender ocorrência de violência doméstica, fato este ocorrido em uma residência na Rua D, Bairro Lagoa Azul, zona leste da capital.

 

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça (15), para atender ocorrência de violência doméstica, fato este ocorrido em uma residência na Rua D, Bairro Lagoa Azul, zona leste da capital. O preso foi identificado como Manoel, de 62 anos.A vítima, Miliane, de 25 anos, relatou aos policiais que quando seu marido retornou do sítio iniciou-se discussão por conta de suposta traição praticada pela mulher. A filha de Manoel relatou que Miliane havia se deitado na cama com outro homem. Manoel então agrediu Miliane com empurrões e tapas na cabeça.

Em sua versão, o idoso relatou aos policiais que estava fora de casa há seis dias e quando chegou na residência, foi informado por sua filha sobre a esposa dele estar deitada na cama com outro homem. Com raiva, Miliane desferiu um tapa no rosto da menina. Manoel defendeu a criança e empurrou a esposa.

Diante da situação os policiais deram voz de prisão ao suspeito e lhe encaminharam ao Departamento de Flagrantes.

Fonte: JhNotícias

Por: Rondônia em Ação

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET