JARU MOTOS

Homem é baleado, dirige até a Unisp, mas não resiste e vem a óbito, em Cujubim

Um homem identificado como Vanderlei de Paula, 38 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (30). A vítima mesmo após ser baleada, conduziu sua camionete Dodge Ram até a Unidade Integrada de Segurança Pública de Cujubim, mas ao descer do veículo, caiu ensanguentado.

 

Policiais civis saíram para socorrer a vítima e acionaram o SAMU. A vítima conversou com os policiais e afirmou que não tinha inimizade com ninguém e não sabia quem havia feito aquilo com ela e que o mesmo estava próximo a um lavador quando surgiram dois indivíduos em uma motocicleta e o garupa atirou.

Ainda há informações que a vítima ao ser baleada, enviou um áudio para a esposa para dizer o que havia acontecido e afirmando que estaria se deslocando para a Unisp. Vanderlei foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital. Foi constatado que a vítima tinha 4 perfurações de arma de fogo.

 

Segundo o delegado Adriano, Vanderlei seria parente do casal Zaqueu Cândido Santiago, de 40 anos, e Marilene Aparecida de França Costa, de 32, que foram vítimas de um homicídio há poucos dias. Não se sabe se há ligação entre os crimes.

FONTE: PORTAL P1

POR: RONDÔNIA EM AÇÃO

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET