JARU MOTOS

Jaru: Adolescente morre afogada em Prainha na 625; irmã foi salva por populares

 

Uma adolescente de 13 anos morreu afogada e sua irmã foi salva por populares na tarde deste domingo (17), em uma prainha localizada no km 18 da linha 625, no cruzamento do Rio Jaru com o Rio Ubirajara.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para comparecer ao local, onde duas adolescentes teriam se afogado e o corpo de uma delas estava desaparecido nas águas. Ainda de acordo com informações de testemunhas, ambas brincavam no Rio quando notou-se que estavam se afogando, populares pularam na água, mas conseguiram resgatar apenas uma, a outra identificada como sendo Kariany Inácio Lima de 13 anos, afundou no rio.

O Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná foi acionado para ajudar nas buscas do corpo da vítima, pois só eles possuem equipamentos de mergulho adequado.

O local é bastante conhecido e bem frequentado por moradores de Jaru e Região.

Por volta das 18:00h o corpo de Kariany foi localizado no fundo do rio e trago para as margens pelo Corpo de Bombeiros, logo em seguida a Pericia de Policia Civil foi acionada e após os trabalhos o corpo foi liberado para a Funerária de plantão, Cristo Redentor.

 

Fonte: Jaruonline

Por: Rondônia em Ação

NINJAS DA SERRA
RW VEICULOS
MULTI CRÉDITOS
Marmoraria Jaru
FLASH NET