JARU MOTOS

JARU – Após flagrar jovem com droga e celular roubado, PM vai à residência dele e encontra arma e munições

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, durante patrulhamento na noite desta quarta-feira (29) na esquina das ruas João Batista com Oswaldo Cruz, no Setor 04, em Jaru, avistou um elemento em uma motocicleta que aparentava procurar um endereço, subindo e descendo a mesma rua e olhando para as residências.

Diante da atitude suspeita, a guarnição realizou a abordagem ao jovem e durante revista pessoal foi encontrado em sua cintura um invólucro contendo uma pedra de substância entorpecente do tipo crack.

O abordado, um jovem de 22 anos, declarou aos policiais que pagou a quantia de R$ 50,00 na droga e que estaria levando para outra pessoa, mas depois mudou a versão, falando que iria usar.

Com o abordado foi encontrado ainda um aparelho celular, que após consulta, foi verificado que constava restrição de roubo/furto/perca, o qual ele alegou ter achado.

A guarnição conduziu o abordado até sua residência, onde o seu pai autorizou a entrada dos policiais. Durante as buscas no quarto do jovem, os PMs encontraram, em meio a roupas, uma garrucha com cabo de madeira e cano aparentando ser de fabricação caseira, com uma munição intacta. No coldre da arma de fogo havia ainda mais três munições intactas e duas deflagradas, todas de calibre 22.

O pai disse que já era de seu conhecimento que o filho era usuário de droga, tendo inclusive entregado aos policiais um cigarro de maconha do jovem, mas não sabia da arma.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão por Tráfico de Drogas, Receptação e Posse de Arma de Fogo e Munições, tendo sido conduzido e apresentado na Unisp de Jaru, juntamente com a motocicleta, a arma, as drogas e o celular apreendidos, para as providência cabíveis.

FONTE: ANOTICIAMAIS

POR: RONDÔNIA EM AÇÃO

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET