JARU MOTOS

JARU – Após furto de celular, homem furta cachorros da ex-mulher de um suspeito para não ficar no prejuízo e acaba conduzido pela PM

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, durante patrulhamento na noite desta terça-feira (14), avistou um veículo de aplicativo de mobilidade urbana na rua Raimundo Barreto, no Setor 07, onde em seu interior haviam dois cachorros. Como os policiais tinham o conhecimento de que dois cachorros de raça haviam sido furtados no dia anterior, realizaram abordagem ao veículo.

O motorista do veículo informou que foi chamado via aplicativo e pegou o passageiro na rua Sebastião Cabral, no Setor 04, e iria levá-lo em algum local no Setor 07.

Em conversa com o passageiro abordado, ele informou aos PMs que estava indo devolver os cachorros e relatou o que teria acontecido. “Ontem o celular da minha esposa foi furtado e fiquei sabendo que teria sido uma pessoa, então após descobrir onde morava a ex-mulher do suspeito, peguei os dois cachorros, além de uma vasilha contendo ração e um shampoo canino, pois não queria ficar no prejuízo”, alegou o abordado, dizendo que na hora que ele furtou os animais, não havia ninguém na residência.

O abordado disse ainda que hoje teria tomado conhecimento que a ex-mulher do suspeito do furto do celular havia registrado a ocorrência, então estava indo devolver os dois animais, momento em que foi abordado pela guarnição.

Os militares questionaram se em sua residência haveria mais produtos furtados e ele disse que não e que poderiam averiguar. A guarnição fi até o endereço após sua autorização e fez buscas no imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante ao exposto, o abordado foi conduzido, juntamente com os dois animais e demais objetos para a Unisp de Jaru para as providências cabíveis.

FONTE: ANOTICIAMAIS

POR: RONDÔNIA EM AÇÃO

NINJAS DA SERRA
RW VEICULOS
MULTI CRÉDITOS
Marmoraria Jaru
FLASH NET