JARU MOTOS

JARU – Após roubo de Honda Bros, PM age rápido, recupera veículo e prende um dos assaltantes

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira (07) para atender uma ocorrência de roubo na rua Maranhão, no Setor Industrial de Jaru, onde dois homens armados assaltaram uma vítima e roubaram uma motocicleta.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta Honda Titan Prata, armados com um revólver, possivelmente de calibre .22, anunciaram ao condutor de uma Honda NXR Bros e tomaram de assalto a sua motocicleta.

Em poucos minutos, guarnições da PM realizaram acompanhamento a um dos suspeitos, que entrou com a moto roubada na Linha 628, mas acabou caindo próximo à entrada do Recanto Essenza e foi preso.

Participaram da ação a Patrulha Bravo, Ptran e um policial de folga. Após receber voz de prisão, o criminoso foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providências cabíveis.

O bandido foi identificado como R.T.G., que já tem várias passagens pela Justiça, entre elas pelo roubo de uma moto em Ouro Preto do Oeste e o assalto a agência dos Correios em Teixeirópolis.

O outro criminoso que estava com a arma de fogo empreendeu fuga com a outra motocicleta que estavam no momento do crime.

 

FONTE: ANOTICIAMAIS

POR: RONDÔNIA EM AÇÃO

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET