JARU MOTOS

JARU – Dois acidentes são registrados na BR-364, próximo um do outro; em um deles um motociclista e a filha ficaram feridos

Dois acidentes de trânsito foram registrados na tarde desta quarta-feira (28) na BR-364, em Jaru, próximo um dos outro e em um curto espaço de tempo.

Um deles aconteceu por volta das 14h40 no trecho conhecido como “Curva da Morte”, envolvendo uma caminhonete Ford Ranger, com placas de São Miguel do Guaporé, e uma motocicleta Honda CG Titan, deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações, o motorista da Ranger trafegava sentido a Ouro Preto do Oeste, quando próximo a uma lombada, teria perdido o controle dos freios do veículo e colidiu na traseira da motocicleta que seguia logo à frente, vindo a sair da pista e cair em uma ribanceira às margens da rodovia federal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas, que felizmente sofreram apenas escoriações leves, ao Hospital Municipal de Jaru. O motorista da caminhonete não se feriu.

A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local para prestar apoio à Polícia Rodoviária Federal até a remoção dos veículos.

O outro acidente foi em circunstâncias semelhantes, o motorista de um Mercedes Benz do tipo boiadeiro, modelo Accelo 815, com placas de Jaru, teria freado no quebra-molas e o condutor da caminhonete Toyota Hilux, com placas de Alta Floresta do Oeste, não teria conseguido frear a tempo e colidiu na traseira do caminhão. Felizmente não houve vítimas feridas, apenas danos materiais na Hilux.

FONTE: ANOTICIAMAIS

POR: RONDÔNIA EM AÇÃO

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET