JARU MOTOS

JARU – Foragido da Justiça por homicídio é conduzido após briga e PM descobre na Unisp que ele já apresentou vários nomes falsos

Uma guarnição de serviço do 8º Batalhão de Polícia Militar estava na manhã desta segunda-feira (22) na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru registrando uma ocorrência de vias de fato, quando um dos conduzidos se identificou como M.F. de S., porém ao pesquisar abordagens anteriores do mesmo, ele já havia se identificado como J.F.L., M.C. de S. e R.M. dos S., além de ter passado três nomes diferentes de sua mãe.

Ao efetuarem consulta nos nomes no Banco Nacional de Mandados de Prisão, os policiais encontraram em desfavor do nome J.F.L. um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho.

O conduzido confirmou ter passado esses nomes falsos e que realmente já praticou um homicídio, porém não deu detalhes do fato.

A guarnição já havia encerrado a ocorrência que o conduzido havia se identificado com um nome falso e confeccionou nova ocorrência de Falsidade Ideológica.

O abordado foi conduzido ao Hospital Municipal de Jaru para a realização do laudo de Exame de Corpo de Delito e posteriormente foi apresentado no Presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

A ocorrência de vias de fato ocorreu por volta das 9h30 na Rodoviária dos Colonos e o outro abordado, identificado como V.F. de S., na oportunidade estava portando um canivete e um arco e flecha. Ele também foi apresentado na Unisp de Jaru para as providências cabíveis.

FONTE: ANOTICIAMAIS
POR: RONDÔNIA EM AÇÃO
MULTI CRÉDITOS
FLASH NET