JARU MOTOS

JARU- Mulher com sintomas de embriaguez atropela ciclista na noite desta terça-feira

Na noite desta terça-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Padre Chiquinho no setor 04, entre uma motocicleta e um ciclista.
No local foi constatado que estava uma condutora sendo uma jovem de 20 anos com diversas lesões pelo corpo, porém andando de um lado para o outro e com sintomas de embriaguez e ao chão estava um homem de 43 anos com várias lesões e dores no corpo.
Populares que presenciaram o fato informaram que a jovem estava conduzindo a motocicleta HONDA/NXR 160 BROS e o homem estava de bicicleta e que a colisão ocorreu próximo ao meio fio, com a força do impacto os dois caíram e ficaram lesionados.

O Corpo de Bombeiros compareceu no local e prestou os primeiros atendimentos e encaminharam ambos até hospital municipal. Após receber o atendimento médico a condutora foi submetida ao teste de (bafômetro) o qual acusou alcoolemia.

Diante dos fatos a condutora infratora foi conduzida até a unisp onde foi apresentada pelo crime de embriaguez na direção e também foi autuada conforme prevê a legislação de trânsito.

FONTE: RONDÔNIA EM AÇÃO

Clique aqui e siga nossa página no instagram.

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET