JARU MOTOS

Jaru- PM aborda veículo com dois moradores de Jaru e um de Vale do Anari e localiza dois revólveres

Na tarde desta terça-feira (27), duas guarnições da Policia Militar de Jaru faziam patrulhamento de rotina no início da linha 608 quando avistaram um veículo marca Honda Civic com três ocupantes. O motorista do Civic ao ver as viaturas freou bruscamente e tentou voltar, mas as viaturas já estavam perto e os policiais deram ordem de parada ao veículo e ordenaram que os ocupantes colocassem as mãos para fora da janela, mas apenas o que estava no banco do carona na frente obedeceu, os outros dois ocupantes demoraram a acatar as ordens dos policiais, sendo preciso repetida várias vezes para que acatassem.

Os Pms então, deram ordem para que saíssem com as mãos para cima e fossem para trás do carro para fazer a revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, porém ao revistarem o veículo foi encontrado duas armas de fogo do tipo revolver calibre 38, uma no banco de trás e outra, municiada com 6 munições de calibre 38 intactas, no console central no meio dos bancos da frente.

Nenhum dos ocupantes disse em primeiro momento ser proprietário das armas, mas após receberem voz de prisão o conduzido que estava sentado no banco de trás, de 25 anos, disse que as armas seria dele, que teria pago 5 mil reais e que apenas estaria negociando para vende-las.

O motorista do veículo, de 38 anos, morador de Vale do Anari, informou a polícia que recebeu uma ligação do seu amigo pedindo uma carona para levar as armas a um rapaz que mora na linha 608 e quando seu amigo entrou no veiculo já estava com armas em sua posse.

O terceiro envolvido, de 37 anos, falou que apenas quis ir junto com outros dois envolvidos.

Diante do fatos os três suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Unisp para o comissário de plantão junto com os objetos apreendidos.

Fonte: Rondoniaemacao

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET