JARU – PM flagra cliente de bar tentando se livrar de droga que estaria comercializando e ele acaba preso

Guarnições de serviço da Polícia Militar em Jaru realizaram comando de abordagens no início da madrugada deste domingo (10), em locais de alto índice de criminalidade, como bares e zonas, onde haviam suspeitas de que estariam comercializando drogas, portando armas de fogo, entre outros ilícitos.

Quando passavam por um bar localizado à rua João Batista, no Setor 04, um cidadão que estava sentado à mesa na calçada, entrou correndo ao avistar as viaturas, mas foi acompanhado por dois policiais, que viram o momento ele subiu em um sofá e jogou algum objeto por uma janela.

Ao fazerem buscas no local, os militares encontraram uma sacola plástica contendo cinco parangas com cocaína. Com o suspeito que tentou se livrar da droga, foi encontrada a quantia de R$ 4.477,00, além de um relógio, uma pulseira dourada, uma corrente com pingente em forma de ferradura, um aparelho celular da marca Samsung e uma motocicleta da marca Yamaha.

O abordado já é conhecido das guarnições pela prática criminosa de tráfico de drogas, inclusive já tendo sido preso no mesmo local.

Durante buscas no local, foi localizado no buraco de um tijolo no muro pelo lado de fora, mais uma sacola plástica contendo quatro parangas de cocaína.

Diante ao exposto, o abordado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Perguntado o endereço do conduzido, ele declarou que morava no Setor 02, porém a guarnição já tinha informações que ele estava morando em uma residência localizada à rua Epitácio Pessoa, no Bairro Jardim dos Estados.

Durante buscas na casa do conduzido, foram encontrados ainda, uma balança, que estava no banheiro, um invólucro contendo cocaína, pesando aproximadamente 12,5 gramas, uma paranga de maconha pesando aproximadamente 6 gramas, diversas sacolas plásticas utilizadas na embalagem da droga, um pacote contendo bicarbonato de sódio, um pacote aparentando conter ácido bórico, uma colher de chá utilizada para encher as sacolas, um aparelho celular da marca Samsung e a quantia de R$ 440,00 em espécie.

O abordado foi conduzido e apresentamos na Unisp de Jaru, juntamente com as drogas e demais objetos apreendidos para os procedimentos cabíveis.

FONTE: ANOTICIAMAIS

POR: RONDÔNIA EM AÇÃO