JARU MOTOS

JARU – PM prende acusado de comercializar droga na Praça da Baixada

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Jaru, durante patrulhamento no início da noite deste sábado (18), recebeu informações que uma pessoa estaria vendendo droga na Praça da Baixada, mais precisamente na quadra de futebol.

Com apoio da equipe Bravo, a guarnição fez deslocamento até a praça e avistou o suspeito no interior da quadra de futebol, o qual estava sem camiseta.

Durante abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Mas ao ser perguntado onde estaria seus pertences, o abordado respondeu: “está junto com a camiseta com número 7”.

Juntamente com a camiseta encontrada, havia um aparelho celular, uma carteira porta cédula e uma carteira de cigarro. Dentro da porta cédula havia a quantia de R$ 31,00 e dentro da carteira de cigarro foram encontrados três invólucros contendo maconha.

O abordado negou que a droga era dele, mas os policiais informaram a ele que já tinham conhecimento que o mesmo vendia droga na praça e iriam até a sua residência, tendo este concordado.

A guarnição foi até a residência do abordado, que fica localizado Setor 04, onde se encontrava o irmão dele, que após os policiais informarem a situação, o mesmo disse que não compactuava com nenhum ato ilícito e autorizava a entrada para buscas.

No quarto do abordado, mais precisamente no guarda-roupas, foram localizados mais um invólucro grande e outro pequeno contendo maconha, além da quantia de R$ 200,00, uma faca faca do cabo amarelo, possivelmente utilizada para cortar a maconha e um rolo de papel filme utilizado na embalagem da droga.

Após os policiais encontrarem a substância entorpecente e demais objetos no quarto do abordado, o mesmo mudou sua versão, dizendo que vendia drogas há dois dias, mas que não era só ele, que tinha vários, mas que a droga encontrada na carteira de cigarros não era dele, alegando que colocaram na hora que saiu de perto de suas coisas.

Diante ao exposto, o abordado recebeu voz de prisão pela prática delituosa de tráfico de drogas, sendo conduzido e apresentado na Unisp de Jaru, juntamente com os objetos apreendidas para o procedimento de praxe.

 

Fonte: Anoticiamais

Por: Rondônia em Ação

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET