JARU MOTOS

Jaru: Prefeitura anuncia nova data de licitação para construção de sua sede, o valor estimado é de R$ 4,3 milhões

 

Depois de atrasos ocasionados por tramites, entre eles uma impugnação contra a licitação anterior, a Prefeitura Municipal de Jaru, torna público o novo procedimento de licitação para contratação de empresa especializada em construção civil para edificação do complexo administrativo municipal.

 

A sessão pública para recebimento dos documentos de habilitação, proposta comercial e julgamento, acontecerá no próximo dia 29 de outubro as 08h30min horário local na sala de sessões de licitações da Prefeitura Municipal de Jaru.

 

O valor estimado da obra é de R$ 4.329.238,07 (Quatro Milhões, Trezentos e Vinte e Nove Mil, Duzentos e Trinta e Oito Reais e Sete Centavos).

A nova sede da Prefeitura chamada de complexo administrativo municipal, terá 2.192,08m² e centralizará em um único local, todos os serviços prestados pela administração municipal.

 

Uma sede própria dotada com suas estruturas físicas compatíveis com o porte do município, é esperada a anos e já chegou ser anunciada durante a administração do ex-prefeito Jean Carlos. A construção seria no local onde atualmente situasse o IFRO, porém a promessa não se concretizou e a missão está a cargo da atual administração que já dispõem em seu orçamento, dotação para obra.

 

Fonte: Acessória / Rondônia em Ação

NINJAS DA SERRA
RW VEICULOS
MULTI CRÉDITOS
Marmoraria Jaru
FLASH NET