JARU MOTOS

Jaruense Carmem Gon recebe alta hospitalar após mais de 2 meses se tratando em SP de Covid-19

A ex-vereadora e ex-deputada estadual jaruense Carmivalda Gomes dos Santos Gon, a Carmem Gon, recebeu alta nesta quarta-feira (28) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo/SP, onde ficou mais de dois meses internada em tratamento da Covid-19.

Após testar positivo para a Covid-19, Carmem foi internada no Hospital Sírio Libanês no final do mês de maio e devido a complicações, ficou cerca de 40 dias intubada na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave. Ela recebeu alta da UTI no último dia 7 de julho, e desde então vinha se recuperando no hospital, mas felizmente recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira.

Carmem foi recepcionada na saída por membros da equipe que tratou dela e se emocionou ao agradecer a Deus pela recuperação e disse estar muito feliz pelo milagre em sua vida, e aos profissionais de saúde que ajudaram no tratamento.

Em áudio, Carmem Gon, que ainda permanecerá mais alguns dias em um hotel em São Paulo para revisão médica, também agradeceu aos familiares, amigos e a todos que participaram das correntes de oração pela sua recuperação.

“Estou me readaptando a várias coisas, desde começar a falar, a comer, a caminhar, a ver a vida de uma outra forma, sabendo agradecer a Deus pelo milagre em minha vida a todos vocês pelas orações. A palavra é gratidão. Muito obrigada!”, declarou Carmem.

 

Fonte: Anoticiamais

Por: Rondônia em Ação

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET