JARU MOTOS

JI-PARANÁ- “DISQUE-DROGAS” NA CUECA

 

Por volta das 20h00, deste domingo, dia 16/08/2020, uma guarnição da Policia Militar da Cidade de Ji-Parana realizava patrulhamento tático pelo bairro Cafezinho, quando ao passar pelo cruzamento da Rua T-14 com a Avenida Edson Lima do Nascimento, avistaram um indivíduo conduzindo uma motoneta Honda Biz, trafegando pela Rua T-14, sentido a Avenida Aracaju. Ao avistar a viatura no sentido oposto, perceberam que o condutor ficou apreensível e ao retornar para realizar uma abordagem, o suspeito acelerou o veículo e empreendeu fuga, no intuito de despistar os militares, dando volta naquele quarteirão. Durante todo o percurso foram acionados todos os dispositivos eletrônicos (sirene e Giroflex) da viatura.

Após percorrer cerca de 06 (seis) quarteirões, os militares conseguiram abordar o suspeito já na Rua Tarauacá com a Rua T-12, no bairro São Pedro, o indivíduo já e bem conhecido no meio policial pela prática de vendas de drogas na modalidade “disque-drogas” e que já cumpriu pena por Tráfico de Drogas.

Durante uma busca minuciosa no CONDUZIDO M.M. DA S. CRUZ, localizaram 02 (duas) parangas de substância aparentando ser Cocaína, escondida dentro de sua cueca. Na carteira porta-cédulas, localizam a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) divididos em notas de 2, 5 e 10 reais.

Diante da suspeita de Tráfico de Drogas, e admitir que vende drogas na modalidade “disque-drogas” os Militares foram até a residência do suspeito e ao chegar no local, em contato com a amásia do CONDUZIDO, também confirmou que havia drogas em cima do armário da cozinha. cerca de 50 gramas de substância entorpecente aparentando ser “COCAÍNA”, que estava dentro de uma sacola plástica; várias porções de substância aparentando ser “MACONHA”, já fracionados em forma de papelotes; diversas pedras de Crack, também fracionadas para o comércio de drogas e 01 (uma) porção de substância aparentando ser “BÓRICO”.

Continuando com as buscas, localizaram dentro do fogão 01 (uma) balança digital, que possivelmente era usada para pesar a droga e, debaixo de uma das gavetas do armário da cozinha, a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) em dinheiro, divididos em cédulas de 10, 20, 50 e 100 reais.
Já na sala, também foi localizado 06 (seis) caixas de chinelos da marca KENNER, novos e sem etiquetas, sem procedência.

Diante do flagrante de Tráfico de Drogas e da suspeita de Receptação, o suspeito, recebeu voz de prisão, e apresentado na UNISP, juntamente com o veículo que estava sendo utilizado para entrega de drogas e os materiais ilícitos.

FONTE: RONDÔNIA EM AÇÃO

 

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET