JARU MOTOS

Ladrão de tornozeleira dá tiro e assalta farmácia, mas acaba preso por populares depois de ser atropelado por testemunha

Criminoso identificado como “Juninho” teria saído da cadeia na semana passada.

Um rapaz usando tornozeleira eletrônica foi preso na manhã desta quinta-feira, 10, após assaltar uma farmácia na avenida Paraná, em Vilhena.

Segundo a funcionária do estabelecimento atacado, o ladrão entrou na farmácia de bicicleta e usando um capacete com viseira escura. Aparentando nervosismo, o marginal fez ameaças, ao ordenar que empregados e clientes se deitassem no chão.

Após recolher celulares, carteiras e produtos de maquiagem, o assaltante disparou um tiro, que acertou o balcão. Ele chegou a tentar fugir na bicicleta em que havia chegado, mas não percebeu que uma zeladora já tinha saído para a rua, gritando por socorro.

Um homem que estava de carro nas proximidades seguiu o apenado, atingindo a bicicleta dele, que caiu e foi dominado por populares até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. O ladrão, que teria saído da cadeia na semana passada, foi identificado como “Juninho”.

A polícia descobriu que um comparsa o esperava de moto no local para onde ele estava se dirigindo pedalando a bicicleta, que ficou danificada no atropelamento.

FONTE: FOLHA DO SUL
POR: RONDÔNIA EM AÇÃO
MULTI CRÉDITOS
FLASH NET