Lúcio Mosquini destina 1,5 milhão de reais, e prefeitura inicia programa de padronização de calçadas

 

O município de Jaru iniciou nesta terça- feira, 31 de setembro, mais uma importante obra de infraestrutura, no centro de Jaru.

Trata-se da construção de estacionamentos e calçadas padronizadas e com acessibilidade para cadeirantes.

A boa notícia foi anunciada pelo deputado federal Lucio Mosquini, que viabilizou o recurso para os investimentos.

De acordo com o prefeito João Gonçalves Júnior, a obra que compreende o trecho entre a Rua Rio de Janeiro até a Avenida Dom Pedro I, está avaliada em mais de 1,5 milhão de reais e será custeada com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquini.
“Esse é um investimento muito esperado, que além de valorizar o comércio local, também proporcionará mais fluidez no trânsito”, disse o prefeito de Jaru.

Ainda segundo o prefeito, o serviço integra o plano de modernização e organização, cujo objetivo é transformar Jaru em uma cidade modelo e que seja referência para os outros municípios. “E é muito bom e gratificante poder contar com a parceria do deputado Lúcio nesse projeto”, finalizou.

O deputado federal Lucio Mosquini elogiou a boa gestão do prefeito Joãozinho e disse que o município de Jaru está sendo transformado.

“Estamos trabalhando muito para modernizar a nossa cidade, o trânsito de veículos aumentou, com isso nós do poder público precisamos nos atentar para modernizar nossas avenidas, fazendo assim além de oferecer mais segurança, vamos valorizando desde os cadeirantes como ciclistas, skatistas, pedestres e motoristas em geral, todos precisam ser assistidos pelo poder público”, disse o Congressista.

Outras obras em parceria com o deputado federal Lúcio Mosquini

É importante dizer ainda que, através da articulação política do deputado federal Lúcio Mosquini, Jaru recebeu um Campus do Instituto Federal de Rondônia – IFRO, construiu o Centro de Especialidades Médicas, Centro de Convivência do Idoso, trabalha na duplicação da Avenida Florianópolis e da BR 364 no setor 08, na construção da arquibancada no estádio Leal Chapelão, da Praça do Savana, entre outras obras importantes para o desenvolvimento do município.

 

Fonte: Acessoria/ Rondônia em Ação