JARU MOTOS

Morador de Ouro Preto D’oeste/RO é preso com 30 kg de drogas em hotel de MT, entorpecente estava sendo levado para Goiás

 

Um motorista foi preso transportando mais de 30 kg de droga em um hotel de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá (MT), na madrugada desta quinta-feira (11). O suspeito é de Rondônia, segundo a polícia, e escondia a droga em fundos falsos no carro.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa fez uma denúncia anônima informando sobre o transporte. Durante buscas pela região, os policiais encontraram o veículo informado pela testemunha dentro de um hotel.

No local, os militares revistaram o carro do suspeito e encontraram 30 tabletes de cocaína e um bloco de anotações com nomes de cidades de Goiás, que seria o destino final dos entorpecentes. Segundo a polícia, o suspeito confessou que fazia o transporte da droga e que receberia dinheiro por isso.

Após checagem, a polícia constatou uma passagem criminal do suspeito por perturbação do sossego em Rondônia. Segundo apurou o Folha do Sul On Line junto à Polícia Militar de Mato Grosso, o homem preso é morador da cidade de Ouro Preto do Oeste, que fica na região central do Estado.

 

Fonte:PM/MT

Por: Rondônia em Ação

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET