JARU MOTOS

Motorista morre após caminhão toureiro cair de ponte na zona rural em Machadinho

Motorista de caminhão “toureiro” morre após cair da ponte sobre o Rio Belém na zona rural em Machadinho.

Um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (01) no rio Belém, localizado na RO-133, Km 05, em Machadinho D’Oeste, deixou uma pessoa morta.

Um caminhão M.BENZ/2638 de cor branca, do tipo toureiro carregado de toras caiu no rio no momento que atravessava, o motorista acabou ficando preso às ferragens e morrendo afogado.

Tudo indica que a ponte não suportou o peso do veículo no momento da travessia e veio a quebrar. O Corpo de Bombeiro foi acionado e esteve no local, mas constatou que o motorista já estava sem vida, preso às ferragens no fundo do rio, vindo a óbito no local.

Segundo informações colhidas no local do acidente sobre a identidade da vítima. O jovem de 21 anos que dirigia o caminhão se chamava Elieber Ferreira Cordeiro e conduzia o veículo carregado com “toras de madeiras” de Machadinho D’Oeste para o município de Cujubim.

A Policia Técnico-Científica da Policia Civil Do município de Jaru foi acionada para o local. Logo após os trabalhos de pericia o corpo do jovem motorista foi liberado para a funerária de plantão para as devidas providencias.

TEXTO: PORTALTHEOBROMA / VÍDEO: PORTALP1

POR: POR RONDÔNIA EM AÇÃO

 

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET