JARU MOTOS

MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO MORRE EM COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO TANQUE NA BR-364; PRF EMITE NOTA

 

Um motorista, de 39 anos, morreu na noite de quarta-feira (3), após colidir frontalmente com um caminhão tanque, na BR-364, Km 645, no município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações apuradas pela PRF, o veículo FIAT Strada trafegava pela rodovia, quando em determinado momento colidiu frontalmente contra um caminhão tanque.

Com o forte impacto, os dois automóveis saíram da pista. O motorista do veículo Strada, ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O carro ficou destruído.

Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos, segundo a PRF. Ele foi submetido ao teste de etilômetro e nenhuma anormalidade foi observada.

Ainda de acordo com a PRF, a documentação fiscalizada confirmou que a vítima fatal não era habilitada para conduzir veículos.

A pista ficou interditada por algumas horas, e foi liberada após as 21 horas.

A PRF emitiu uma nota de esclarecimento a imprensa, leia:

Na noite de quarta-feira (03), as equipes PRFs de Itapuã do Oeste foram acionadas para atendimento de um acidente de trânsito, tipo colisão frontal, ocorrido na BR 365, Km 645, município de Candeias do Jamari.

Conforme vestígios observados no sítio do acidente, o local era uma reta, sinalizada com faixa seccionada (ultrapassagem permitida). O veículo de passeio FIAT/Strada trafegava na faixa contrária quando colidiu frontalmente contra um caminhão tanque. Com a energia do impacto, ambos automóveis saíram do leito carroçável (pista). O eixo dianteiro e partes do motor do veículo de passeio ficaram na pista.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos; foi submetido ao teste de etilômetro e nenhuma anormalidade foi observada. O condutor da FIAT/Strada, que tinha 39 anos, ficou preso às ferragens, falecendo no local do acidente. A documentação fiscalizada confirmou que o cidadão não era habilitado para conduzir veículos.

Em razão dos esforços conjuntos entre Politec, IML e Corpo de Bombeiros Militares, a pista só foi liberada para trânsito normal às 21h40.

Fonte: PRF RO
Por: Rondônia em Ação
MULTI CRÉDITOS
FLASH NET