JARU MOTOS

Polícia Civil realiza operação e prender ex-prefeito João Paciência de Gov. Jorge Teixeira acusado da tentativa de homicídio contra o Radialista Hamilton Alves

 

A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (08) a “Operação Sexto Mandamento” com a finalidade de dar busca e apreensão na Residência do ex-prefeito João Paciência, acusado da tentativa de homicídio contra o radialista Hamilton Alves e o ex-candidato a prefeito Antônio Nunes Fernandes, ocorrida em 04 de julho de 2019.

Por volta das 06:00h a Polícia chegou a residência de João Paciência, mas não o encontrou.

A ação contou com a participação de policiais Civis das cidades de Ji-Paraná, Jaru e Ariquemes, e tem como intuito prender o ex-prefeito que segundo escutas telefônicas recentes,  havia contrato um pistoleiro pra “terminar o serviço”, ou seja executar de vez o radialista Hamilton Alves, e mais seis pessoas que estão envolvidas nas duas tentativas de homicídio.

Hamilton foi alvejado com seis tiros, no trecho da BR 364 conhecido como “Curva da Morte”, no dia 20 de abril de 2018, quando dois elementos em uma motocicleta seguiram o radialista durante o trajeto de retorno para Ouro Preto do Oeste.

O radialista Hamilton Alves denunciou indícios de corrupção e fraude em licitações no transporte escolar de Jorge Teixeira.

Em 30 de julho de 2018 a Policia Civil realizou a primeira incursão durante a “Operação Abrindo o Jogo”, que resultou na prisão de 10 acusados entre eles vereadores, empresários e até uma secretária de Educação da cidade de Governador Jorge Teixeira.

Diversas incursões estão sendo feitas no município de Governador Jorge Teixeira para mais buscas e apreensões.

A informação é de que por volta da 06:30h, a Polícia localizou o ex-prefeito João Paciência em sua fazendo e já realizou sua prisão. Além dos crimes já citados, o ex-prefeito é suspeito de diversos outros crimes ocorridos no município.

 

Fonte: Jaruonline
Por: Rondônia em Ação
MULTI CRÉDITOS
FLASH NET