JARU MOTOS

Polícia Militar de Machadinho do Oeste recaptura dois foragidos da justiça

Um foi na madrugada desta terça-feira (27), uma guarnição de Rádio Patrulha do 8º Batalhão em Machadinho do Oeste recaptura um foragido da justiça.
Durante patrulhamento pela Rua Roraima, a guarnição avistou dois indivíduos, que se desfizeram de alguma coisa com a aproximação da viatura. Após realizar abordagem e busca pessoal em ambos, a guarnição constatou que o objeto jogado anteriormente se tratava de uma serra Makita.
Um dos suspeitos disse que pegou a ferramenta com uma pessoa na rodoviária Municipal para vender.
Por meio de pesquisa nominal, foi constatado que um dos abordados tinha um mandado de prisão contra ele, e este foi conduzido para a realização dos procedimentos necessários.

O outro foi na noite desta terça-feira (27), uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar em Machadinho do Oeste conduziu um homem que estava na Rua Getúlio Vargas no bairro Bom Futuro, por ter um mandado de prisão em aberto contra ele.
Depois de constatar que se tratava de um foragido da justiça, por meio de pesquisa nominal, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para fazer o exame de corpo de delito e posteriormente foi apresentado no presídio local.

FONTE: P5/8ºBPM

POR: RONDÔNIA EM AÇÃO

 

 

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET