JARU MOTOS

POLICIAIS MILITARES SALVAM MOTOCICLISTA QUE CAIU EM RIO NA RO 257, QUE LIGA 5º BÉC À ARIQUEMES

 

O motociclista Rafael Valmir dos Santos de 28 anos, foi resgatado por policiais militares do distrito de 5º Bec na noite desse domingo (29), após cair no rio Vermelho, localizado na RO 257, no município de Machadinho D’Oeste-RO.

No local a vítima estava quase submersa e já sem forças para gritar, sem medir esforços os Polícias desceram o barranco de aproximadamente cinco metros de altura com ajuda de uma corda fornecida por populares e conseguiu chegar até a vítima que apoiada em uma pedra no leito do Rio.

Os policiais usando das técnicas de primeiros socorros, acalmou a vítima e conseguiram retirar até as margens do rio, evitando a morte por afogamento.

Após constatar que quadro clinico da vítima era grave devido as fraturas e a quantidade de água enjerida pelo inicio de afogamento, a guarnição fez contato com o corpo de bombeiro, que encaminharam a vítima até o Hospital Municipal de Machadinho D’Oeste.

A vítima estava sem condições de relatar a causa do acidente. Porém a ponte de madeira está em péssimo estado de conservação e com pranchas soltas.

Fonte: Anoticiagora

Por: Rondônia em Ação

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET