Estado tem 76.377 confirmações do novo coronavírus desde o começo da pandemia na região. Dados são da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau).
Rondônia registrou mais duas mortes por Covid-19 nesta quinta-feira (19) e 358 novos casos da doença, segundo boletim divulgado pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) durante a noite.
As mortes ocorreram em Porto Velho e em Ji-Paraná, sendo dois homens de 57 e 83 anos, respectivamente.
Com esses números, Rondônia chega a 1.513 vítimas fatais do novo coronavírus e acumula 76.377 pessoas infectadas desde o começo da pandemia – 68.225 já se recuperam.
Registro de casos e mortes por Covid-19 em Rondônia
Também foi informado que o estado tem:
- 6.639 casos ativos
- 267 pacientes internados
- 245.499 testes realizados
- 1.145 aguardando resultados dos exames no Lacen
Casos de Covid-19 por mês
*Dados de março são contabilizados a partir do dia 20, quando o Estado reconheceu o primeiro diagnóstico de Covid-19.
**Dados de novembro são contabilizados do dia 1º até a data de publicação desta matéria.
Fonte: G1
Por: Rondônia em Ação