JARU MOTOS

TRAGÉDIA- Acidente entre a carro e motocicleta mata casal e bebê de 9 meses é socorrido

O trágico acidente onde um casal morreu e uma bebê com menos de 1 anos ficou lesionada ocorreu na madrugada deste domingo (17), na Rua Anari, próximo a Avenida Jatuarana, Bairro Cohab, região sul da capital.

De acordo com informações obtidas pelo site, o casal com a criança seguiam em uma motocicleta pela Rua Anari sentido a Pau Ferro quando um carro modelo Peugeot 207 que seguia no sentido oposto bateu de frente com as vítimas.

O carro chegou a arrastar a motocicleta por cerca de 50m, em seguida o motorista fugiu a pé. O homem que era um apenado monitorado identificado como Linnequer Pimentel da Silva e a mulher que não foi identificada morreram durante o atendimento médico da equipe do Samu.

A bebê foi levada para o Hospital João Paulo II aparentemente sem lesões graves. O local foi isolado até a chegada das equipes da perícia e rabecão.

Nos trabalhos periciais foi verificado que o casal carregava na motocicleta duas caixinhas de cerveja e um pacote de picanha, onde a carne ficou presa no motor do carro.

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios que investigam o caso buscam pelo motorista do carro que pode responder por duplo homicídio.

FONTE: NEWS RONDÔNIA

POR: RONDÔNIA EM AÇÃO

NINJAS DA SERRA
RW VEICULOS
MULTI CRÉDITOS
Marmoraria Jaru
FLASH NET