JARU MOTOS

Um morre e outro fica gravemente ferido em colisão entre carro e Bi-trem entre Jaru e Ariquemes, RO

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 30 na BR-364, próximo ao Posto São João. O automóvel tinha como ocupantes dois homens, o passageiro ficou preso nas ferragens, foi socorrido, mas não resistiu e faleceu. Familiares do motorista seguiam no veículo de trás.

O acidente envolvendo o automóvel de passeio modelo spin, uma carreta bi-trem aconteceu por volta das 09h na BR-364, Km 454. Um terceiro veículo, sendo um caminhão tanque chegou a se envolver no acidente, os ocupantes do carro de passeio ficaram presas nas ferragens, e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas o passageiro deu entrada já sem vida.

A vítima que foi a óbito foi identificada como Odair Bueno de 50 anos, é morador de Vilhena e tem familiares em Brasília e era o passageiro do veículo. O condutor do veículo foi identificado como Silvio Junior Couto, de 44 anos, e foi socorrido pela equipe do corpo de bombeiros.

O veículo que seguia de Porto Velho sentido a Jaru, colidiu frontalmente com uma carreta Bi-trem de transporte de combustível. Ambos os ocupantes ficaram presos nas ferragens. O acidente aconteceu próximo ao Posto São João.

Os familiares do condutor do veículo seguiam em outro automóvel atrás, no momento em que aconteceu o acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para o socorro dos homens, e ao retirá-los das ferragens constatou que um deles, sendo o passageiro já se encontrava sem sinais vitais.

Fotos: Portal P1

FONTE: PORTAL P1

POR: RONDÔNIA EM AÇÃO

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET