JARU MOTOS

Urgente- Polícia prende dois criminosos que mantinham família refém em Machadinho do Oeste; Veículo roubado foi visto em Porto Velho

.A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um possível sequestro na rua Vereador Gilberto Penso nesta segunda-feira,06, em Machadinho (RO). A Polícia conseguiu prender dois criminosos e apreendeu duas armas de fogo.

Segundo informações um grupo de criminosos renderam uma família na rua Vereador Gilberto Penso e levaram uma caminhonete Toyota HILUX CDSRXA4FD de placa: OHS0A85. Dois deles ficaram vigiando a família enquanto os outros fugiam com o veículo.
Quando a Polícia Militar, a Policia Civil, a Força Tática e a Força Nacional chegaram no local fizeram um cerco e conseguiram prender os dois elementos e duas armas de fogo.

Os policiais iniciaram uma conversar por interfone coma a família, porém, eram informados que estavam todos bem e nada de a normal estava acontecendo, após os policias insistirem, um dos elementos tentou se passar por um primo da família enquanto o outro fugiu pulando o muro.
Já dentro da residência os PMs deram voz de prisão a um dos elementos que estava sentado à mesa com a família. Foi apreendida uma Pistola 9 milímetros e 16 munições intactas no quarto do casal, onde um dos criminosos tinha escondido.
O segundo suspeito foi encontrado dentro de uma caixa d’água e com um revolver .44 com 06 munições também intactas.
Segundo o chefe da família, que é empresário na cidade, disse que quando chegou em casa ouviu alguém chamar no portão, achou que fosse a secretaria do lar, quando abriu o portão foi surpreendido pelo grupo de criminosos que usavam um veículo VW/GOL 1.0 Placa: NWR-9635 de cor branca.
O veículo VW/Gol que os criminosos usaram para chegar até a residência da família ficou no local, provavelmente seria para os outros dois elementos que ficaram fazendo a família de refém, fugirem. Até a publicação da matéria ainda não tinham encontrado a caminhonete Toyota Hilux que foi vista em Porto Velho.

Fonte: Rondônia em Ação

MULTI CRÉDITOS
FLASH NET